Pular para o conteúdo principal

Metáfrasi 10 - Giant - I' ll See You in My Dreams - Tradução em PT BR

Chega mais moçadinha antenada. Hoje no Metáfrasi 10, trago para vocês uma linda melodia de rock n roll farofa (baladinha de amor), sim, para os xonados e romanticos de plantão. Hoje, vamos com a Tradução no capricho de I Will See You in My Dreams/Eu Te Verei Nos Meus Sonhos, uma poderosa balada composta pela banda estadunidense de Rock Melódico, Giant. Apreciem!


Giant - Eu Te Verei Nos Meus Sonhos - Traduzida por Vox Nuntius

Se foi, a voz que costumava preencher este quarto se foi
Um eco do amor perfeito que acabou dando tudo errado
Amor, nós tentamos tanto quando o amor estava ao nosso lado
E o ontem sempre será a razão pelo qual

Você continua
Você continua voltando
Você continua voltando para ter mais

Eu te verei nos meus sonhos
Lá estaremos seguros esta noite
Daquelas memórias dos dias solitários
Eu te verei nos meus sonhos

Tempo, o tempo nunca será meu amigo novamente
Ele tenta fazer a sua memória desaparecer, mas eu não deixarei isso acabar assim
Deixe o sol se pôr para que eu possa me afastar
Deixe-me fechar os olhos e viver um outro dia

Você continua
Você continua voltando
Você continua voltando para ter mais

Eu te verei nos meus sonhos
Lá estaremos seguros esta noite
Daquelas memórias dos dias solitários
Eu te verei nos meus sonhos

A verdade, está aí para você ver
As vezes é doloroso estar sozinho, sozinho

Eu te verei nos meus sonhos
Lá estaremos seguros esta noite
Daquelas memórias dos dias solitários
Eu te verei nos meus sonhos

De volta em meus braços novamente
E não importa o que o amanhã nos trouxer
Eu te verei em meus sonhos

Giant - I'll See You in My Dreams - Letra Original/Original Lyrics

Gone, the voice that used to fill the room is all but gone
An echo of a perfect love that ended wrong
Girl, we tried so hard when love was on our side
And yesterday will always be the reason why

You keep comin'
You keep comin' back
You keep comin' back for more

I'll see you in my dreams
There we'll be safe tonight
From the lonely days of memories
I'll see you in my dreams

Time, time will never be a friend of mine again
It tries to make your memory fade, but I won't let it end
Let the sun go down, so I can drift away
Let me close my eyes and live another day

You keep comin'
You keep comin' back
You keep comin' back for more

I'll see you in my dreams
There we'll be safe tonight
From the lonely days of memories
I'll see you in my dreams

The truth, it's there for you to see
Sometimes it's painful to be on your own, on your own

I'll see you in my dreams
There we'll be safe tonight
From the lonely days of memories
I'll see you in my dreams

Back in my arms again
And no matter what tomorrow brings
I'll see you in my dreams

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lançado Teaser da 4 E Ultima Temporada de Expresso do Amanhã/Snowpiercer

E estamos de volta com novidades, moçadinha antenada e marota. Após o seu inexplicavel cancelamento por parte da TNT, ao final da 3 temporada, que pegou todo mundo de surpresa, mesmo ja tendo sido gravada toda a 4 e ultima temporada da série, O Canal AMC finalmente comprou os direitos da série, após uns anos de hiato e indefinição, Expresso do Amanhã/Snowpiercer sera lançada, agora em 21 de Julho de 2024, a parte final da série, esperada por muitos fãs, feito Eu. Não deixem de se inscrever aqui no Site, em Todos Os Canais Oficiais e Compartilhar Os Posts! Siga as Redes Oficiais do Vox Nuntius PAI Youtube Oficial - https://www.youtube.com/@VoxNuntiusPAI TikTok Oficial - https://www.tiktok.com/@voxnuntiuspai Bluesky/Novo Twitter - https://bsky.app/profile/voxnuntiuspai.bsky.social Instagram Oficial - https://www.instagram.com/VoxNuntiusPAI/ Perfil Facebook - https://www.facebook.com/profile.php?id=100093312137451 Soundcloud - https://soundcloud.com/voxnuntius-pai X/Velho e Tóxico Twitter

Summer Game Fest 2024 - De 7 a 10 de Junho de 2024 as 18 Horas no Youtube

E continuando com as novidades moçadinha antenada e marota, vamos com SGF 2024. A Summer Game Fest (Festival de Jogos de Verão do Hemisfério Norte) nos Estados Unidos, um novo evento que parece estar substituindo a antiga E3, a maior feira de games do mundo. O SGF é apresentado pelo Jornalista Especializado em Games. Geoff Keighley. O Evento contará com varias Publishers/Desenvolvedoras de games, as transmissão começam sexta,7 de junho a partir das 18 Horas (horario de Brasilia) nos canais oficiais nos players a seguir, acompanhemos as novidades tão aguardadas! Não deixem de se inscrever aqui no Site, em Todos Os Canais Oficiais e Compartilhar Os Posts! Siga as Redes Oficiais do Vox Nuntius PAI Youtube Oficial - https://www.youtube.com/@VoxNuntiusPAI TikTok Oficial - https://www.tiktok.com/@voxnuntiuspai Bluesky/Novo Twitter - https://bsky.app/profile/voxnuntiuspai.bsky.social Instagram Oficial - https://www.instagram.com/VoxNuntiusPAI/ Perfil Facebook - https://www.facebook.com/profil

Portal Flashback 3 - Teatro dos Contos de Fada (Homenagem Postuma a Shelley Duvall)

Infelizmente foi noticiado ontem (11/07/2024) que a Atriz Estadunidense Shelley Duvall, faleceu aos 75 anos de idade. ela havia se aposentado desde 2002, devido ao desgaste mental, do qual nunca se recuperou e vivia reclusa do grande publico. Shelley ficou mundialmente conhecida por interpretar Wendy Torrance em O Iluminado (The Shining) de Stanley Kubrick, parcialmente baseado na Obra de Stephen King, Olivia Palito no Live Action de Popeye (Ambos de 1980). No entanto, seu trabalho mais celebre e exportado para multi linguas, foi O Teatro dos Contos de Fada (The Faerie Tale Theatre), onde ela produziu e atuou, e que tambem reuniu multi astros e estrelas hollywoodianas da decada de 1980 ao longo de 27 episódios, baseados em literaturas "infantis" classicas. O Seriado foi transmitido no Brasil pela TV Cultura, e marcou muitas geraçoes ate os dias atuais (principalmente a dos Anos 80 e 90). Não deixem de se inscrever aqui no Site, em Todos Os Canais Oficiais e Compartilhar Os Po